quarta-feira, 24 de novembro de 2010

AMOOOR ♥



Eu pensei, que este amor nunca iria se tornar realidade, eu nunca pensei, a encontrar a apenas um, mas tenho que dizer que eu não tinha necessidade nenhuma força. Você deve estar no céu, sim você está! Seu amor é como um tiro de estrelas, então, eles podem tentar, mas não podem tocar! Porque o seu amor é dos que são deste mundo, e isso faz-me a você para voltar para a terra. Eu adoro comer eu te-me em primeiro lugar. Ele faz-me sentir-se cada palavra, porque eu estou dizendo que isso é com você, sempre será. Eu nunca me senti assim! Definitivamente, todos os dias, eu não durmo pensando em você. Eu serei sua lua, eu vou para iluminar-te, e quando vou ficar escuro eu prometo que você vai para ver a luz, e quando a lua vai ser medida a partir do Verão domingo, esta é a hora que eu vá para estar aqui. Porque, no meu céu, que são as estrelas. teamo mt mt mt <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário