sábado, 4 de junho de 2011

Miinha Viiidaaa sz.

Amor de verdade é o qe sentimos um pelo outro, não uma atração, uma simples atração, amor que não cabe em mim, amor verdadeiro aquele que vem de dentro do CORAÇÃO, ao seu lado eu me sinto tão protegida. Amor oobg poor me fazer a mulher mais feliz desse mundo, obg por não ligar dos meus erros que as vezes são bobos, oobg poor ver qualidades minhas. Nunca ameei assim, nunca senti o que sinto por você poor outraa pessoa. Sinto verdade em você no seu olhar, quando me diz EU TE AMO ♥ sei que vem de dentro desse seu CORAÇÃO enorme e bom que naão é capaz de fazer mal a ninguem.



Eu te amo mais que tudo meu amor sz.


éis aquele que eu amo, sim amor de verdade

Diego Ricardo eu te amo amor da minha vida, mais que tudo

By: Namoradaa desse meinino que tem um CORAÇÃO que eu jamais vi igual. Eu Te Amo


Lisiane Teodoro sz Diego Ricardo sz amor eterno e maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário