quinta-feira, 9 de junho de 2011

O7 mêses de namoroo meeu amooor ♥ eu te amo mais que tudo minha vidaa sz.

Nada acontece por acaso , tudo requer motivos pra acontecer , eu confio e acredito no destino , mas eu fiz o meu ,eu propria construi minha felicidade do seu lado , porque outra pessoa não há , esse amor veio pra ficar, amo e amo com intensidade, luto e vou continua lutando ate os últimos suspiros de minha vida , sempre quando você me toca,soobe aquele calor , o fogo da paixão acende ,e borboletas dentro de mim começam a voar, mas a minha vontade nao é de fugir e nem sinto medo , é de ficar mais e mais perto de você ,assim as borboletas se acalmam , só você tem esse dom ,de me fazer voar ,você consegue me tirar do chão e sentir coisas que eu nunca senti com ninguem , você me faz a mulher mais feliz do mundo , quando estou com você eu voô bem alto , e nao tenho medo de cair , mesmo as pessoas dizendo que quanto mais alto for , maior será a queda , mas sei que nao vou cair eu confio em mim em você e no amor que sinto por você e se eu cair ,vai ter você pra me segurar, sei que nunca me deixaria de lado no momento em que eu mais precisar e ainda mais causado por você , você é o responssavel pelas minhas alegrias , pelos meus sorrisos. Eu me entrego totalmente a você, se voce quiser, posso voar ao infinito e buscar uma estrela pra você eu posso fazer tudo por você . Todos os dias olharei para o céu e agradecerei por ter te encontrado. vou agradecer pelo seu olhar, pelo seu falar, pelo seu existir . EU TE AMO!

Meeu amoor eu te amo mais que tudo meu principe S2.
by namoradaaa!
euteamo meeu AMOOOR ♥

O9/11/2010 euteamo ♥.
Lisi & Diih eternoo ♥.


Nenhum comentário:

Postar um comentário